quarta-feira, 1 de novembro de 2017
"Foi emocionante tocar com uma das Igrejas mais famosas do mundo de cenário..."
A Nave de Prata fez dois shows nesse último final de semana que, com certeza, vão estar na memória afetiva do grupo.
No sábado dia 21, foram convidados por Marcos Veiga, para realizar um tributo ao Clube da Esquina, junto com a banda Tempos no lindo Bar Pertinho do Céu em Sulacap - RJ, o lugar tem uma vista privilegiada do Rio de Janeiro, foi uma noite especial, a Nave homenageou o Clube tocando canções como “Paisagem da Janela”, “Caçador de Mim”, “Planeta Sonho”, entre outras.
Já no dia 22, depois de 12 anos de carreira, a banda foi convidada para estar numa das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro, a famosa festa da Igreja da Penha, bairro onde tudo começou para a banda, como ressaltou o vocalista Igor Sebastian: “Foi emocionante tocar com uma das Igrejas mais famosas do mundo de cenário, além de termos uma afetividade enorme com o bairro, foi fantástico”
Confira as fotos:
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Tributo ao Clube da Esquina terá a participação especial de Igor Sebastian
Dia 1 de Setembro a Areninha Carioca Gilberto Gil vai receber um Tributo ao Clube da Esquina, com as bandas Tempo e Trem da Esquina e terá a participação especial do vocalista da banda Nave de Prata, Igor Sebastian. Igor irá representar a Nave de Prata, banda que completou 12 anos recentemente e que é apadrinhada pela banda 14 Bis, a Nave já dividiu o palco com a banda 14 Bis em várias ocasiões, além de ter gravado e serem produzidos por nomes como Sérgio Magrão e Cláudio Venturini (14 Bis) e Ricardo Feghali (Roupa Nova).
O evento trará ao Rio de Janeiro canções lendárias, que marcaram uma época e consolidaram Minas Gerais no cenário musical do Brasil e do mundo!
Nomes como Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges, Toninho Horta, entre outros estarão presentes nas canções que serão tocadas nesse Tributo, musicas como Paisagem da Janela, Caçador de Mim, Linda Juventude, terão presença certa para embalar todos os corações sedentos por música de qualidade!
Esperamos todos vocês nessa noite mágica!
Serviço:
Tributo ao Clube da Esquina
Local: Areninha Carioca Gilberto Gil
Horário: 22 h
terça-feira, 11 de abril de 2017
Sucesso de público e crítica, Nave de Prata começa com pé direito 2017!
A banda Nave de Prata iniciou 2017 com o pé direito, depois de terem gravado em janeiro uma releitura da música "Viajante Solitário" com a produção de Ricardo Feghali do Roupa Nova, a Nave começou a ensaiar o novo show, que estreou na última sexta feira dia 7 de abril, no Centro de Referencia da Música Carioca, na Tijuca.
Subindo ao palco pontualmente, a Nave inicia o show diante de uma plateia lotada e calorosa, cantando cada canção junto com a banda desde o inicio dos primeiros acordes, das canções de autoria da banda, destaca-se Viajante Solitário (cantada em uníssono pela platéia), Afinal, Nossa Voz... A banda dividiu os vocais em Caçador de Mim com a bela voz da cantora Carol Pessanha, que fez um lindo dueto com o cantor da Nave, Igor Sebastian.
A Nave trouxe canções do Clube da Esquina e relembrou clássicos da MPB, como Noite do Prazer e Planeta Sonho. Ao final do show todos da plateia ja estavam de pé, numa só voz. Um show que foi primoroso do inicio ao fim, mostrando que essa banda veio para ocupar seu espaço no cenario da Música Popular Brasileira. Voa Nave... E como eles mesmos dizem: E a Nave vai...
quinta-feira, 6 de abril de 2017
Nave de Prata estreia novo show na Tijuca - RJ
A Nave de Prata está há uma década na estrada e marcando a vida de uma legião de fãs por todo o Brasil, numa trajetória caracterizada por lembrar em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical. Sem dúvida é uma banda contemporânea, que se inspira no passado e firma os olhos no futuro. Com grande qualidade técnica, belas composições e muita responsabilidade musical.
E em 2017 inicia um novo projeto onde além de suas composições, ira fazer novas releituras de canções do famoso movimento cultural, Clube da Esquina, trazendo no seu novo show clássicos de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, 14 Bis, entre outros, projeto esse que deve gerar um DVD que será gravado em São Paulo.
O novo show estreia nessa sexta, dia 7 de abril no Centro de Referencia da Música Carioca na Tijuca.
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca - RJ, próximo ao metro da Uruguai.
Ingressos a venda na hora.
20 inteira e 10 a meia (Morador do Rio pagará meia entrada)
Assinar:
Postagens (Atom)