domingo, 24 de janeiro de 2010

2010 Começa Execelente - 14 Bis e Nave de Prata

14 Bis e Nave de Prata juntos em uma noite especial.


A noite de 15 de Janeiro de 2010 já é inesquecível. Era por volta das 21 horas e 30 minutos quando o público presente na Lona Cultural de Jacarepaguá ouviu a chamada ao palco da Banda Nave de Prata. Os mesmos holofotes de luz que trariam à vista os mineiros do 14 Bis foram direcionados para os jovens músicos. Um sonho estaria sendo, de fato, realizado naquele momento: a Nave faria a abertura daqueles que, desde o início, influenciaram sua trajetória. O carinho caloroso do público, que vibrou ao som da banda, mostrou que os garotos estão no caminho certo. Terminada a abertura, sobe ao palco a legendária banda 14 Bis, com sua boa e velha “canção rock’n roll”. Os muitos sucessos foram cantados por todo o público, inclusive pelos integrantes da Nave que, naquele momento, assistiam ao show como fãs na platéia.
Já no final do show quando o público pedia “mais um”, vem a grande surpresa: a banda mineira volta ao seu posto e Sérgio Magrão (Baixista e Vocal do 14 Bis) convida os meninos da Nave de Prata para subirem ao palco. Foi uma loucura só... A Lona de Jacarepaguá no Rio de Janeiro veio abaixo. A música não poderia ser outra: Linda Juventude, um dos maiores clássicos da banda... Foi emoção do inicio ao fim. Era visível a alegria e a energia que vinha dos integrantes da Nave e do 14, e tudo isso em perfeita harmonia. Num encontro real de duas gerações, o delírio foi total e o público vivenciou intensamente cada parte da canção.
Sem dúvida, quem estava presente viu um momento único e mágico. Foi marcante para a história da recente “Nave de Prata” e também para famosa e eterna banda 14 Bis, que acompanha o projeto da Nave desde seu início.O que vimos naquela noite foi uma verdadeira lição de “recriar o paraíso agora para merecer quem vem depois...”
Veja o Video:

http://www.youtube.com/watch?v=3TtRhoq0Fqc





2 comentários: