terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Banda Nave de Prata: O ano de 2019

O ano de 2019 foi importantíssimo para a Banda Nave de Prata. Com lançamentos e shows memoráveis, a banda fez grandes vôos neste ano inesquecível de sua história. No dia 28 de Agosto, é lançado o single Dias de Paz nas principais plataformas digitais:
No dia 29 de Agosto, um lindo show em um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro: Teatro Rival! Um agradecimento especial ao Sérgio Magrão, Cézar de Mercês e Renato Prieto por suas participações:
Nos dias 7 e 8 de Agosto a Nave vai até Lumiar, no Casarão de Lumiar e Feira Agroecológica de Lumiar, fazer duas lindas apresentações. Igor Sebastian: "Foram dois shows, muito legal conhecer a cidade, em um local onde há total influência em nossa música, um lugar que leva o nome de uma música de Beto Guedes, com um público que foi para ouvir a Nave, alcançando um público que não conseguia nos ver no Rio. Foi uma experiência importante para nós, pelas nossas referências e conhecer essa cidade serrana do Rio de Janeiro, com uma natureza exuberante e que abraçou nossa música."
Em 18 de Agosto, a Nave de Prata esteve em grande show no Centro da Música Carioca, na Tijuca, com casa lotada, uma energia incrível e um público que sempre recebe nossa música muito bem!
No dia 19 de Outubro, a Nave fez um de deus vôos mais importantes do ano no show do Teatro Municipal de Niterói. Em um dos shows mais bonitos de sua história, em um palco apoteótico, casa lotada e público e músicos regendo em sintonia o show! Com linda participação de Zé Renato, a banda só tem a agradecer a todos que fizeram parte deste dia histórico em nossa trajetória.
No dia 9 de Novembro a Nave sai do Rio e vai à BH, na terra de nossas maiores referências fazer um lindo show no Bar do Museu Clube da Esquina! Com participação especialíssima de Cláudio Venturini e Telo Borges, foi um dos shows com maior representatividade para nós, pelo local, pela cidade, pela energia de onde veio as origens musicais da Nave de Prata!
No dia 23 de Dezembro é lançado o clipe do single Dias de Paz em nossas plataformas digitais. Foi um presente de natal muito especial para nosso público!
O clipe está disponível em https://youtu.be/EBo8B6v4dMw , além de nosso Instagram e Facebook. O ano de 2019 foi muito importante para a Banda Nave de Prata e merece ter esses momentos compartilhados com vocês. Fiquem ligados nas novidades que vêm por aí, o ano de 2020 promete! Nos acompanhe em nosso Facebook e Instagram, ouça nossas músicas no Youtube, Spotify e Deezer e acompanhe as matérias em nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário