quarta-feira, 22 de julho de 2020

Banda Nave de Prata com a versão de "Planeta Sonho" fica em primeiro lugar das mais pedidas da semana em BH na Radio Alvorada FM

A Banda Nave de Prata que lançou recentemente a versão da Música "Planeta Sonho", grande sucesso com a banda mineira 14 Bis, a versão ficou em primeiro lugar das mais pedidas em Belo Horizonte na Radio Alvorada FM, 94.9

A música que estreou na programação da Rádio foi a mais pedida. Com produção musical de Ricardo Feghali e participação de Sergio Magrão do 14 Bis no vocal, a versão da banda Nave de Prata lançada também no Youtube com um Lyric Video que foi assistido por mais de 11 mil pessoas em apenas 1 semana, vem ganhando o Brasil e encantando fãs da Música Popular Brasileira.

Para pedir a música na programação da Alvorada Fm, basta entrar no site www.alvoradafm.com.br e pedir "Banda Nave de Prata - Planeta Sonho"

Peça também nas rádios da sua cidade e vamos juntos fazer a versão de "Planeta Sonho" tocar em todas as rádios do país! E viva a Música Popular Brasileira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário