quarta-feira, 12 de agosto de 2020

BANDA NAVE DE PRATA ANUNCIA 1° "SHOWLIVE" E LANÇA MANIFESTO À VIDA!

                     MANIFESTO À VIDA

BANDA NAVE DE PRATA


A Banda Nave de Prata comemora em 2020, seus 15 anos, uma data importante que celebraríamos com a turnê Nave Canta Clube da Esquina e Minas. Entretanto, diante da pandemia, de pronto, alteramos o nosso cronograma e nos mantivemos em isolamento social. Somos solidários ao sofrimento dos nossos amigos, nossa família, a sua família, solidários a dor pelo número de mortos.

Diante de fatos que vêm ocorrendo, onde a realização de shows e eventos que expõem pessoas ao contato com o vírus, a Nave deseja manifestar à nossa preocupação e o nosso cuidado para com os nossos fãs e, defende o isolamento social e a não realização de shows presencias, nesse momento , visto que a pandemia não foi controlada e os riscos são eminentes.

Fazer shows presenciais agora seria uma atitude totalmente contrária ao conceito que a Banda Nave de Prata vem propagando ao longo desses 15 Anos. A nossa vibe sempre foi a de propagar à saúde, o respeito à natureza, ao Planeta, ao nosso ecossistema e à empatia pela dor do outro. Buscamos transmitir mensagens positivas e de otimismo.

Entretanto, não poderíamos deixar de realizar um Show Live comemorativo aos nossos 15 Anos de carreira e Sim, vai rolar!

O Show Live Nave Canta Clube da Esquina e Minas. Uma homenagem aos nossos ídolos do Movimento Clube da Esquina no  formato Show Live.

Crescemos e despontamos, com a nossa música, nas plataformas digitais e redes sociais graças a vocês, nossos fãs e vocês merecem esse carinho.

Estamos trabalhando uma Campanha que visa auxiliar algumas  instituições com doação de alimentos e também auxilio de custos de produção para a realização do nosso Show Live  com  a qualidade que o nosso público merece assistir.

NOTICIA BOA !!! Já temos a promessa de doação de alimentos.

E aos Fãs da Nave que desejarem contribuir com qualquer valor, segue os dados da conta:

Banco BRADESCO

Agencia 6315-0 | Conta 1001181-7

Isio da Silva Soares |CPF 765461797-68

O nosso muito obrigado, saúde e paz a todos,  é o que a família Nave de Prata deseja.  


Serviço:

O "Showlive"  “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas” é dia

 Data:  05 de setembro (sábado)

Hora:  20h.

YouTube/bandanavedeprata 



Nenhum comentário:

Postar um comentário